sábado, 19 de maio de 2012

Dica de Livro: Lonely Hearts Club

6034150210_0cfbd77793_z_large
Oi Oi, gente! Hoje eu vim indicar um livro ótimo que eu li: Lonely Hearts Club. Eu já tinha lido umas resenhas de um pessoal por aí que diziam coisas maravilhosas sobre o livro e eu tinha curtido muito a capa dele também. Aí esses dias eu tava na livraria comprando revistas com a capa da Miley ( Sim, sou Smiler (: ) aí eu vi o livro em uma estante. Eu,crazy for books como sou fui correndo dar uma olhada. E não é que eu me apaixonei? Pois é. Consegui convencer minha mãe que comprou pra mim e eu li ele em apenas 1 dia. Sim, 1 dia. Sabe o que é isso? É muito amor pelo tal livro! haha

SINOPSE: Penny Lane Bloom cansou de ser magoada por seus namorados e resolveu fundar o Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Tem o apoio de várias meninas da escola, e o livro contêm várias referencias aos Beatles. Muito amor, né não? ( Créditos: Doces Sapatos de Veludo

E ai? Bateu a vontade de ler? haha Entáo vá à uma biblioteca ou livraria comprar ou pegar emprestado. Se na sua cidade não tiver nenhuma você pode comprar pela internet, através de sites confiáveis como Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura...


5 comentários:

Saula Cecília disse...

Esse livro está na minha wishlist! A capa dele é linda, e a história parece ser bem leve. Adooooro! rs

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Milena disse...

Ah, acho que esse Lonely Hearts Club, se existisse na vida real, teria muitas sócias, muitas Forever Alone's rs

diamantesdeumagarota.blogspot.com

Senhorita RR disse...

AOS BEATLES? Vou comprar. Com certeza bateu uma vontade de ler. E você tinha me pedido um theme da Selena, certo? Só que para tumblr ou para chrome? E, se não for muito incomodo, gostaria que mandasse uma ask no meu tumblr de HTML (thesimplehtml.tumblr.com)para eu não me esquecer, dizendo se é para tumblr ou para chrome!
Beijos!

DC disse...

bem interessante esse livro.toda garota precisa ler kkkkk

Flores de Marshmallow

Laura disse...

O livro é ótimo mesmo, leve, bem tranquilo de ler. Sim, aos beatles! haha As vezes até aparece trechos de música deles! E sim, eu envio uma ask pra você!