quarta-feira, 14 de março de 2012

Just Bought #1

Uns tempos atrás eu fiz umas comprinhas e decidi mostrar pra vocês. Não foi muita coisa, mas eu realemente gostei do que eu comprei! Eu tirei umas fotos, mas não ficaram muito boas. Eu tentei ajeita-lás no Photoshop, mas não sei se deu muito certo... Não me culpem! Haha. Enjoy!

Fofo demais né? Own! Meu primeiro anel grande! Foi um milagre achar um que servisse em mim por isso fiquei muito feliz ainda mais um anel lindo e gato como esse, não é? O bom dele é que mesmo sendo dourado ele consegue se misturar muito bem com outros acessórios prateados, algo que me ajuda muito. Obs.: Viram as minhas unhas rocker? haha. Super atitude né?
Esse brinco foi amor a primeira vista! Minha mãe comprou eles junto com uma pulseira do mesmo estilo, só que como ela tem um grave problema (tá bom, não é tão grave assim) ela não pode usar brincos que não seja ouro ou prata, ou seja: Nada de bijuterias! Quando eu vi ele, sozinho, queitinho no armário da minha mãe tive um surto: Me dá! Me dá! Me dá! Me dá! Haha Aí está!
Você pode até não acreditar mas esse brinco ma-ra é da Forever 21. E eu não precisei ir no USA pra comprar. Tudo porque na minha cidade tem uma loja que vende alguns acessórios de lá, milagre não acham? Eu estou apaixonada pelo brinco! Acho que vou usar na minha próxima festa e quem sabe não rola de eu postar o look no blog? Achou uma boa idéia? Então avisa nos comentários!
Esse coraçãozinho é um broche que minha mãe me deu. Ela falou que combinava comigo. E não é que combina mesmo?
E por último a minha nova Melissa gatinha! O que vocês acharam? Eu amei de paixão. Eu tava querendo ela faz um tempinho e quando fui viajar teve a oportunidade e eu não pude deixar passar!
Então, é isso.
Espero que tenham gostado. Beijos e comentem :)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Escrever: E agora?

Oii povinho gatinho da Laura! Eu estava sem idéias pra post até que hoje na aula Deus me enviou uma luz, tá bom, não foi Deus e sim a menina que senta na minha frente estava escrevendo um texto aí ela se virou pra trás e falou pra mim: "Eu não consigo escrever! Não tenho inspiração e quando tenho alguma eu nem sei por onde começar". Eu pensei: Baziinga! ~~le risáda~~ Meus leitores já devem ter se perguntado isso! Vou fazer um post sobre o assunto! E prontinho: aqui está: aproveitem muito bem: vou parar de enrolar pra vocês poderem ler:

Encontre inspiração: É fato que quando se tem inspiração a coisa flui melhor. Mas de onde eu tiro inspiração Laura? Fácil! Pode ser uma situação que você ou alguém que você conheça está enfrentando, a partir de uma imagem no We Heart It ou até alguma música ou algum filme ou série de TV. Lembre-se: Tudo pode ser inspiração! Então não fique sempre preso há uma única idéia. Dê uma voltinha, olhe ao seu redor, pense e com certeza a inspiração vai te achar. Ou você vai achar ela. haha.

Encontre o lugar ideal: Pode parecer bobagem, mas o lugar em que você escreve vai interferir muito no andamento do seu texto. Por exemplo, você vai escrever uma merd* (oopps...) se tentar escrever na zoeira da sua sala de aula. Escolha um local tranquilo onde você possa ficar sozinha, a iluminação deve ser boa e aparelhos eletrônicos devem estar ou em outro local ou desligados, no seu local de escrita é legal ter imagens, músicas, exemplos de texto ou tudo que você use para inspiração. Detalhe: uma vez com o local escolhido, sempre, sempre, sempre escreva naquele local. Seu cérebro vai identificar que aquele lugar é de escrita, fazendo com que você escreva com facilidade no seu local escolhido.

Tente, tente, tente: Você começou um texto, não gostou e decidiu descartar? Não faça isso! Apenas guarde e parta pra outro. Assim quando você tiver um surto de inspiração (isso acontece bastante) você corre reescrever o texto inacabado. Outra coisa: o texto começou bom, mas do meio em diante ele azedou? Sem problemas! Apague a parte que não gostou e reescreva quantas vezes achar melhor, até conseguir o resultado desejado. Obs.: Se um texto não deu certo não fique se culpando, afinal todo mundo escreve coisas horríveis um dia. Você acha que a J. K. Rowling nunca escreveu algo que não lhe agradou?

Bom galerinha, por hoje é só. Espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês sigam elas. Até o próximo post e quero ver vocês comentando, hein? Haha. Xoxo,
Laura