quarta-feira, 14 de março de 2012

Just Bought #1

Uns tempos atrás eu fiz umas comprinhas e decidi mostrar pra vocês. Não foi muita coisa, mas eu realemente gostei do que eu comprei! Eu tirei umas fotos, mas não ficaram muito boas. Eu tentei ajeita-lás no Photoshop, mas não sei se deu muito certo... Não me culpem! Haha. Enjoy!

Fofo demais né? Own! Meu primeiro anel grande! Foi um milagre achar um que servisse em mim por isso fiquei muito feliz ainda mais um anel lindo e gato como esse, não é? O bom dele é que mesmo sendo dourado ele consegue se misturar muito bem com outros acessórios prateados, algo que me ajuda muito. Obs.: Viram as minhas unhas rocker? haha. Super atitude né?
Esse brinco foi amor a primeira vista! Minha mãe comprou eles junto com uma pulseira do mesmo estilo, só que como ela tem um grave problema (tá bom, não é tão grave assim) ela não pode usar brincos que não seja ouro ou prata, ou seja: Nada de bijuterias! Quando eu vi ele, sozinho, queitinho no armário da minha mãe tive um surto: Me dá! Me dá! Me dá! Me dá! Haha Aí está!
Você pode até não acreditar mas esse brinco ma-ra é da Forever 21. E eu não precisei ir no USA pra comprar. Tudo porque na minha cidade tem uma loja que vende alguns acessórios de lá, milagre não acham? Eu estou apaixonada pelo brinco! Acho que vou usar na minha próxima festa e quem sabe não rola de eu postar o look no blog? Achou uma boa idéia? Então avisa nos comentários!
Esse coraçãozinho é um broche que minha mãe me deu. Ela falou que combinava comigo. E não é que combina mesmo?
E por último a minha nova Melissa gatinha! O que vocês acharam? Eu amei de paixão. Eu tava querendo ela faz um tempinho e quando fui viajar teve a oportunidade e eu não pude deixar passar!
Então, é isso.
Espero que tenham gostado. Beijos e comentem :)

4 comentários:

Babiih P. disse...

O broche é lindo e eu quero pra mim!

Bezoos

Babiih P.
meninafuturista.net.tc

Nathália Helena MR. ♥ disse...

QQ inveja da sua unha iouehwuioehoi, eu fico roendo a unha --'

Luuh Oliveira disse...

Nossa a sua unha ta liinda <33 E amei o aneuzinho mt gato! Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

Laura disse...

Nossa gente, obrigada. Que bom que gostaram da minha unha :) hahaha