quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Clássicos do Meu Coração

Todo mundo tem aqueles filmes "clássicos" sabe? Aqueles que você não consegue viver sem, sempre aparecem na sua lista de filmes favoritos e você não se cansa nunca de assistir. Achei interessante fazer uma sequência de posts assim, para vocês me conhecerm um pouco mais, para nós vermos se temos gostos em comum. Cada post terá mais ou menos 3 filmes e eu iria adorar muuito se vocês comentassem sobre os filmes.

Meninas Malvadas
Esse filme é adorado por todas as meninas do planeta! É uma "comédia adolescente", do tipo que não se ve mais hoje em dia. Ele é divertidissimo, faz você rir muito e ainda refletir sobre como ser popular não deve ser sua prioridade na vida. As roupas são um luxo (ou pelo menos eram, quando eu era menor). O elenco é simplesmente encantador, Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried. Esse filme está no meu coração não só por ser ótimo e blá, blá, blá. Eu amo ele por causa das boas lembraças que ele me trás: eu e minhas amigas imitando as garotas do filme, nos achando o máximo e fofocando sobre as "outras" do colégio. Tá legal, isso não é uma coisa muito adequada a se fazer, mas era divertido, são boas lembranças.


Marley e Eu

Esse eu não preciso nem dizer porque eu amo tanto. Fala sério! É o filme mais lindo, mais fofo, mais triste e ao mesmo tempo especial de todos os tempos. Eu assisti ele a muito tempo, eu devia ter uns 8, 9 anos e admito: mesmo com aquela bobeira toda normal da idade o filme me fez chorar! Me apaixonei tanto pelo Marley que foi nessa época que eu decidi que ia ter meu cachorrinho. E a minha surpresa eu não ganhei um, e sim, dois! Eu amo muito minhas bebês e toda vez que eu vejo esse filme eu penso que as minhas lindas poderiam estar no lugar do fofo do Marley, aí eu me acabo chorando. bubu :(




A Última Música

O romande, drama mais fofo, cute ever! Chorei muito nas cenas de Ronnie com o pai e sorri demais nas cenas românticas dos pombinhos. Eu confesso que achei o filme meio fraquinho comparado ao livro que é demais, mas a atuação da minha diva Miley Cyrus me fez repensar um poquinho. É um dos meus filmes/livros favoritos! E o que eu mais gosto nele é a realidade dos fatos. A Miles pensou muito no seu avó e na sua amiga Vanessa (fofo!) na hora de gravar as cenas de choro, para passar mais emoçao, dar mais realismo. E não é que deu certo? Parabéns Smiley pelo maravilhoso trabalho!




Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! E comentem!
Obs.: 3 dias para 2012!!!

Nenhum comentário: