quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Biquini Ideal para o seu Corpo

Todo mundo ama praia certo? Mas ninguém merece curtir um solzão enrolada numa toalha por causa da vergonha que você tem do seu corpo. Isso não irá acontecer se você escolher o biquini certo para você: aquele que esconde seus pontos fracos e ressalta os altos. Legal não é? Primeiro pergunte a si mesma: O que eu não gosto no meu corpo? As respostas podem ser variadas: gordura, seios pequenos, quadril largo... depois você pode pular direto para a parte que fala do seu problema.

  • PARA PASSAR A IMPRESSÃO DE SER MAGRINHA:

Se você está em pé de guerra com o seu peso e quer por que quer parecer mais magrinha aposte em:
Calcinhas com a cintura um pouco mais alta e, de preferência de cor escura, como a Lindsay. Ah! Evite peças muito apertadas e que marquem o corpo.

  • PARA DAR A IMPRESSÃO DE SEIOS MAIORES

Okay, se você é como eu que tem pouco peito e se sente incomodada com isso aposte em:
Biquinis com estampa média e grande na parte de cima e prefira os modelos cortininha (3), meia taça (1) ou tomara-que-caia (2), como o da Ash. Além disso é uma boa investir em sutias com bojo, franzidos ou drapeados.


  • PARA DAR A IMPRESSÃO DE SEIOS MENORES
                            
Se ao contrário das meninas do item acima você tem muito peito aposte em:
Sutias lisos e de cor escura. Os modelos ideais para isso são os frente única com alças mais largas e o meia taça, para dar sustentação.

  • PARA DISFARÇAR O QUADRIL LARGO

As calcinhas maiores e mais largas nas laterais são ideais para disfarçar quadris volumosos. Outra tática para tirar a atenção dessa parte, é apostar nos sutiãs coloridos e estampados, e nas calcinhas lisas e escuras, como a diva Selly Gomez.

  • PARA AUMENTAR O QUADRIL


Se você tem o quadril muito estreito e quer dar a sensação de mais volume nele aposte em:
biquínis que amarram nas laterais e que têm a tirinha mais fina, como a minha mais recente obceção Nina Dobrev. As estampas maiores e coloridas também são bem-vindas!
  • PARA AUMENTAR O BUMBUM

As calcinhas com estampas e cores claras são as ideais para você! Além disso, vale usar um sutiã mais chamativo que a parte de baixo, para desviar a atenção do bumbum, como fez a Kendall Jenner.

  • PARA DAR A IMPRESSÃO DE PERNAS LONGAS

Aposte nos sutiãs estampados e nas calcinhas lisas, como a Megan Fox. Na hora de usar a parte de baixo, use as laterais um pouquinho mais alta para alongar as pernas.

  • PARA AUMENTAR O TRONCO

Vale apostar nos biquínis de cintura baixa, como a Alessandra Ambrosio e nas calcinhas estampadas e coloridas, que desviam a atenção do tronco.

É isso! Espero que eu tenha ajudado vocês! Comentem :)
Obs.: Obrigada aos seguidores! Em menos de um mês eu consegui seguidores tão lindos como vocês, e que adoram comentar hehe. Obrigada!


 

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Oi!
ADOREI as dicas! Estou na luta para perder alguns quilinhos e para diminuir o quadril e com certeza vou usar essas dicas para comprar meus próximos biquínis, rs.
Beijos,
Aninha L.
http://coisasafiins.blogspot.com

Laura disse...

Oi!
Que bom linda. É ótimo saber que as suas dicas ajudaram alguém :) Muito obrigada, mesmo!