quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Férias na Praia

Eu sei, eu sei... sou louca por nova postagens! Essa é a terceira postagem do dia! Mas é que como o blog é novo eu tenho diversas idéias na minha cabeça e eu não posso perde-las! Aí, do nada assim, eu me lembrei de fazer esse post importantíssimo para as meninas que iram para a praia durante as férias. Eu não podia esperar até amanhã para postar até porque amanhã é dia 29 e muitas meninas iram passar o Ano Novo na praia, portanto post necessário!!!
Bem, eu separei tudo em duas categorias para deixar mais organizado.
1ª categoria : Arrumação das Malas
Essa categoria é muito importante e não podemos pular, já que muitas vezes acontece de chegar no seu destino da viagem e perceber que faltou alguma coisa. Não rola! Portanto vamos começar com as roupas ( lembrando que o número de peças varia conforme a duração da viagem, eu farei como se fosse uma viagem de 1 semana):
  • 2 ou mais biquinis ou maios (importantíssimo!)
  • 2 shorts
  • 1 blusinha leve
  • 7 blusas ou t-shirts mais dia-a-dia (se você for repetir as peças pode diminuir o numero)
  • 1 capri
  • 1 ou 2 sainhas mais leves
  • 2 vestidinhos
  • 2 pares de roupas mais arrumados (short + blusa chique ou vestido +salto)
  • 2 chinelinhos tipo Havaina
  • 1 rasteirinha ou sandalinha
  • 2 sapatilhas
É sempre importante lembrar que quem irá passar o ano novo na praia deve se preocupar com a roupa! Dicas: Evite levar peças do mesmo genero (saias, blusas...) que tenham muitas semelhanças. Leve roupas que combinem entre si.

Ah claro! Você vai precisar de uma bolsa também! As opções são varias:

Okay! Agora que vimos as roupas vamos passar para outra parte importantíssima, os acessórios:

  • Brincos pequenos
  • Colares com pingentes pequenos
  • Pulseiras simples
  • Cinto
  • Chapéu fedora ou panamá ou boné
  • Óculos de Sol
  • Aneis simples
Dica: Leve só acessórios de ouro ou de prata, se quiser levar bijuterias lembre de tirar antes de entrar na água por que senão... funeral de lindos acessórios!

Outra coisa que também importa muito na viagem e vai mudar totalmente a sua aparência é a make. Você tem que saber o que pode e não pode usar de make na praia, por isso aí vai:
  • Base liquída fluida
  • Pó translúcido
  • 2 Blush, um rosado e outro um tom de marrom claro
  • Pó bronzant
  • Rímel incolor
  • Sombra branca opaca (para peles claras) ou marrom claro opaco (para peles negras)
  • Sombra marrom
  • Gloss incolor
  • Batom nude rosado (brancas) ou amarronzado (negras)
  • Corretivo
  • Lápis marrom e bege
Porque? Base, pó e corretivo porque sem eles você não vive. O blush rosa é usado nas maças do rosto para dar uma cara de saudável e o marrom no osso da bocheca e nas temporas para afinar o rosto e deixar com mais cara de bronzeado ( o pó bronzant também serve para isso). Rímel incolor para não ficar borrada quando entrar na água, ah e passe ele na sobrancelha para deixa-la parelha. Sombra branca ou marrom claro para passar no arco da sobrancelha e no canto interno do olho para iluminar. Sombra marrom quando for sair e quiser inovar a make. Gloss incolor porque colorido não funciona! Batom nude sempre! Lápis marrom substitui o preto e o bege abre o olhar.

Looks inpiração:


Bom, espero que eu tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida é só comentar :)




4 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog floorzinha :))

Laura disse...

Obrigada! Eu faço o que eu posso :)

Baby - Bárbara disse...

Tô cuum meedo' MANHEEEEEEEÊ, SOCORRO, a Laura leu meus peensamentoooooooos! SOCOORRO!

XD

Tava pensando nas malas hoje, antes de conhecer seu blog :o

Peraae, EU sou a paranormal, EU que conheci seu blog!

XD XD XD

Ameei'

Bjoos com muito carshmellow' (Caramelo+Marshmellow, e não, eu não sou louca, obrigada por peerguntar.)

Babiih

Laura disse...

Oii! Haha, malas sempre é um desafio...
Beijinhos com gosto de chiclete ;)