quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Playlist para sua primeira semana de Férias

Hoje é quaarta! Yey! Ok. O dia não é dos melhores, mas tem uma coisa na quarta que me deixa tão, tão, taõ animada. Mas, enfim, a playlist de hoje é bem dance, pra comemorar. O que? A vinda das férias claro! Então vamos passar para as músicas. Espero que gosteem!

Hit The Lights - Selena Gomez
Eu escolhi uma das minhas favoritas da fofa Selly Gomez. Ela é bem dançante e dá uma vontaade de pular quando eu ouço. Hehe. Ótima quando você está se sentindo mais pra baixo...

Permanent December - Miley Cyrus
Essa música parece meio bobinha no começo, mas é I-N-C-R-I-V-E-L. Você não consegue parar de dançar, MESMO! Ela fala sobre procurar em todo o mundo, mas descobrir que só o garoto que você ama que é o certo pra você.
Price Tag - Jessie J
Essa música não podia faltar numa playlist animada. Suuper divertida e legal de cantar. É a Jessie encantando todo mundo, mano. It's not about the money, money, money...

Unbroken - Demi Lovato
Não podia faltar a nossa forte, linda, talentosa, magnifica, esplendida, exemplar, táá parei: DEMI LOVATOO! Essa música é muuuito demais e tem uma pegada eletronica muuito demais. Ótima para dançar.

É isso a playlist da semana! Espero que tenham gostado das minhas músicas e eu quero saber que tipo de músicas vocês gostam de ouvir. Por isso, escrevam um comentário dizendo. Obrigada!

Nenhum comentário: