quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top 5: Miley Cyrus

Cheguei com uma nova tag: Top 5. Onde eu direi as minhas 5 músicas favoritas do cantor(a) ou banda que eu irei escolher. Hoje a escolhida é a minha favorita, a melhor, a mais talentosa, a mais bonita : MILEY CYRUS!!

  1. Stay - gosto dessa música por ela ter uma letra fofa e a voz da minha Miles estar simplesmente adorável
  2. The Climb - a música é linda e tem uma letra inspiradora, o clipe então é muito fofo e a Miley sempre se baseia nessas letras para dar conselhos aos smilers.
  3. Before The Storm - a letra é demais e a música é um dueto com nada mais, nada menos que Nick Jonas o ex da diva.
  4. Robot - acho a batida bem legal, é boa para dançar, bem o estilão da minha Smiley. hehe.
  5. I Miss You - acho essa música um pouco fraquinha, mas ela tem um significado muito importante pra a Miley e também para mim já que, como ela, eu perdi meu avó cedo demais e sofri muito com isso.
É isso! Um beijinho da Miles para vocês:


3 comentários:

Saula Cecília disse...

Dessas, só ouvi a 2ª e a 3ª :/ Tem também Goodbye, que é linda. ♥

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Lary Yah disse...

Hooý Cute, amo as musicas dela!Bom, as vagas para afiliações infelizmente acabaram! Abrirei mais 5 quando meu blog alcançar 80 seguidores.

Ja estou seguindo aqui

Bjs

http://the-lovers-world.blogspot.com/

Laura disse...

Ahaam! Goodbye é muito linda mesmo!