terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coleção Meninas Super Poderosas

Oi girls! Hoje estou inspirada :) hehe. Mas agora uma perguntinha: que aqui NUNCA amou as meninas super poderosas? Pode acreditar, eu amava esse desenhinho. Pra matar essa saudade eu trouxe uma coleção de esmaltes L-I-N-D-A com umas cores perfeitas que eu com certeza irei comprar :) (pra desgosto da minha mãe).


As cores dos esmaltes são: Doce de Leite (bege), Girl Power (laranja), Florzinha (Pink), Lovely (amarelo bebê), Pretty (roxo), Lindinha (azul turquesa), Docinho (verde claro), Powerful (verde escurão) e Elemento X (preto com brilhos verdes).
Eu estou apaixonada! Haha. Eu estou louca pelo Doce de Leite, já que eu preciso muuuito de um nude, Lovely, porque é simplesmente muuito amável, Lindinha, esse tom está superpopular no momento, Elemento X, bem o meu estilo suuper brilhoso e pop.
O que acharam? Curtiram? Comentem :)

2 comentários:

Mari disse...

Amei *O* queria todos!!!!!! Beijos, amo aqui
http://queridoscupcakes.blogspot.com

Laura disse...

Obrigada linda! Seu blog também é maravilhosos!