sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha

Oii minhas bolachinhas de natal (desculpem a piada fail!) alguns dias atrás eu assisti esse filme e resolvi contar um pouco dele pra vocês.

Título original: (Red Riding Hood)                                         
Lançamento: 2011 (EUA, Canadá)                                        
Direção: Catherine Hardwicke                                                
Atores: Amanda Seyfried, Shiloh Fernandez, Max Irons, Gary Oldman.                                                                                 
Duração: 100 min                                                                  
Gênero: Suspense                                                                  


Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada      pelo lobisomem que ronda a região.                                            






Minha opinião: Okay, o que dizer sobre esse filme... EU AMEI! Ele é perfeito sabe, super demais, incrivel, magnifico, incrivato (olha o meu lado fã de Hannah Montana aparecendo de novo!). A história é super envolvente e sem contar que a Amanda Seyfried é perfeita e aquele namoradinho dela é um gatinho... Eu não senti muita emoção porque eu já sabia quem era o lobo (culpa da minha beest), mas tenho certeza de que quem não sabia se surpreendeu total! O melhor é o final, quando você pensa que tudo está acabado, PUM! a história toma um rumo totalmente diferente. Ou seja, se você está em dúvida se esse filme deve ou não tomar o seu tempo eu digo: Yessss!

História: 10
Personagens: 10
Atores/Atrizes: 10
Roteiro: 8

Nota final: 9, 5

Nenhum comentário: