quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Gato de Botas - 3D

Hello New Yorkers! Eu acabei de voltar do cinema onde eu assisti, junto com as minhas amigas, o filme Gato de Botas em 3D. Lembrando que o gato do filme é o mesmo dos filmes do Shreck. Lembram? Bem, pra quem está em dúvida entre assistir ou não eu irei responder essa pergunta.

O filme pode parecer bobinho, mas a história é bem legal. O gato de botas tem um enooorme sonho: roubar os feijões magicos, sim aqueles do João e o pé de feijão. Ele, uma gatinha e um ovo partem em busca desse seu sonho. Só que o que era pra ser uma aventura de amigos se torna um pesadelo para o pobre Gato. O final é cheio de surpresas e termina com uma linda demonstração de amizade. O 3D é incrivel, super bem planejado, as cenas de luta dão até medo... Hehe. Enfim, se você não sabe se vai ver ou não eu digo para você: ASSISTA! que má que eu sou.
Nota final: 9
Porque nenhum filme é perfeito né...

Nenhum comentário: