domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estilo das Liars: Hanna Marin e Emily Fields

Nesse post duplo eu trouxe o estilo de duas das liars, a Hanna e a Emily. Como uma boa amante de salto alto eu não posso negar que a Hanna me encanta muito com suas produções extremamente femininas e delicadas. Emily e seu estilo esportivo não roubaram meu coração porque eu nunca fui o tipo de garota que gosta de roupa de ginástica. haha.

A Hanna tem um estilo bem moderninho e super fácil de copiar. As peças chaves do guarda roupa dela são: salto alto, vestidos, casacos mais femininos, sais e muitas jóias e bijuterias, com certeza! A paleta de cores dela é básicamente tons neutros, às vezes ela arrisca usando um look um pouco mais colorido ou uma única peça de roupa com cor para dar aquela "quebrada" necessária do look.

Os looks da loirinha mais fofa de PLL são quase sempre destacando a cintura, seja com roupas mais estruturadas ou com cintos tanto finos quando grossos para dar aquela afinada ideal no corpo dela. O cabelo da liar está quase sempre solto com cachos bem soltos e naturais (você conseguira essa efeito se fazer babyliss e desfiar os cachos com as mãos depois), mas em eventos formais ela gosta de um coque bagunçadinho a lá Taylor Swift. haha.

E aí está o estilo largado e depojado da encantadora Emily. Tudo bem que eu falei que não curtia muito os looks dela, mas se tem uma coisa que eu a-m-o é o fato de ela ser esportiva, mas não monótona. Muita gente (leia-se minha mãe. haha) quando pensa em roupa pra fazer esportes pensam em camisetas básicas, leggings sem graça e tênis, mas a Emily vai muito além disso. Para copiar abuse de moletons de capus, casacos canguru, saias jeans, shortinhos, sandálias e chinelinhos e blusas mais soltinhas.

Outros coringas da Emily: jaqueta jeans e lenços. Se você reparar ela usa muito lenço e com as roupinhas mais despojadas dela fica lindo e superestiloso. Em eventos formais a Emily não despenssa um vestido, mas nada muito sexy ou chamativo. Ela prefere uma cor mais discreta e saltos não muito altos e bem confortáveis :)
Espero que tenham gostado do post e voltem sempre :)




Nenhum comentário: