segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012

Hey gurls! Eu sei que o último post foi sobre premiação e eu não gosto de repetir assuntos de post, mas é que Oscar é Oscar, não tem como não comentar os looks. (Sem contar que a gata da Miley tava ainda mais gata ontem *--*) Vamos aos looks:
Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata. Já para a festa, a atriz apostou em um longo preto com transparência.
Meus comentários: O vestido vermelho é um amor, menos a gola que é um tanto esquisita. Mas adorei o caimento do vestido. O segundo, preto, eu achei bem estranho, nada a ver com Oscar. Parece cartolina preta... sei lá...

Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.
Meus comentários: O primeiro vestido é rídiculo, cara de pobre e sinceramente, se eu fosse essa menina eu teria vergonha de usar isso no Oscar. O segundo é fofo, achei o comprimento midi legal e o sapato combinou... mas não amei!

Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.
Meus comentários: Acho que o vestido ficaria lindo... se a Shailene tivesse mais de 40 anos. Sério! Achei que ele envelheceu ela que é super bonita, ainda mais com esse coque bem adulto.

Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Meus comentários: Detestei o vestido, sério. Achei sem graça e podre. Mas a Katy tem um gosto meio estranho mesmo... Mas olha o cabelo dela. Morri! Lindo, lindo, lindo. Um liso perfeito com movimento. Super demais.

Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Meus comentários: Sou suspeita a falar da Miley porque eu sou uma Smiler, mas eu amei o vestido. Achei que ficou sexy na medida certa para uma garota de 19 anos. Sem contar o cabelo de diva e o batom lindo vermelho. Só eu que lembrei da Marilyn Monroe?

Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Meus comentários: Achei divino. A Nina ficou sexy, gata, linda e ao mesmo tempo, simples. Ela fez uma trança muito fofa e apostou numa make rockinha na medida certa.

Selena Gomez também foi uma das celebrities que participaram da festa do Oscar! A cantora apostou no vestido cinza claro com renda toda bordada, tule e brilho nas alças e no comprimento.
Meus comentários: Amei, amei, amei, amei, amei até a morte! Lindo, simples, chique. Obs.: O cabelo tá curto! E cadê as mechinhas coloridas?
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens.
Meus comentários: Gostei do primeiro, amei muito o modelo e o jeito do segundo. O terceiro é muito feio e o quarto achei muito rídiculo principalmente o cabelo.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.
Meus comentários: Angelina tava perfa. Sério. O vestido de veludo tava divino e ela ainda mais. A Kim tem essa cara de bunda... mesmo, eu não gosto dela. E o vestido deixou ela ainda pior do que era. O último é bem podre... simples e feio. E a coleira? Feia...

E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Meus comentários: A Diana não tava muito chique não... achei o vestido meio praiano, não curti. O segundo é feio, vamos combinar. A JiLo tava esquisita... o vestido é legal, mas pra alguém sexy e que tenha entre 20 e 25 anos e não pra mulher com mais de 40!! Achei que a Lily tava uma fofa, bem Branca de Neve, bem fofinha *--*
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Ashley Tisdale, Michelle Williams e Kelly Osbourne.
Meus comentários: Achei o modelo do vestido lindo, mas poá? A Ashley tava queimada do sol... e o vestido não favoreceu o seu corpo. Os outros dois eu não gostei e achei sem graçinha.

Pra mim a mais bem vestida da noite foi............. MILEY CYRUS! Parabéns minha Smiley *--*
O que vocês acharam? Comentem! Me sigam no twitter: @SMDfan98











3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei a Selena e a Vanessa parecidas, cabelo curto, vestido brilhante, longo... E a Miley estava mesmo uma diva.

Saula Cecília disse...

Nossa, quanta gente bonita! A Selena estava fofa, e a Miley estava diva *-*

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Laura disse...

A Selena e a Vanessa tavam só um pouquinho parecidas! E a Miley tava uma diva mesmo :D