segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Melissa Plastic Paradise

Vocês sabem que eu amo Melissa né? Por isso eu trouxe pra você a mais nova coleção chamada Plastic Paradise (algo como "Paraíso dos Plásticos" Haha). Eu achei a coleção uma graça, mesmo tendo uns sapatos que deviam ter vergonha de si mesmos, haha, espero que gostem tanto quanto eu:






 





































É isso gente! Só? Haha. To brincando... Sei que o post foi extenso, mas acho válido sendo que a tantas Melisa Addicts pelo mundo. Eu não tenho muita certeza do preço delas, mas você pode consultar tudo no site da marca (Dá um Google!) só que tenham em mente que uma Melissa geralmente é mais de 100 reais, que no meu mundo é bastante portanto pense muito bem antes de escolher a sua ok? E por favor não leve seus pais a falência! Haha. Beijos, meus amores,
Laura R.













Nenhum comentário: