segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Looks do Grammy Awards


Já faz um tempinho que o Grammy rolou, mas só agora a 'esquecida' aqui se lembrou de postar os looks da premiação. Mas é valido não? Haha. Eu quis inovar um pouquinho e ainda dei minha opinião sobre os looks. Se vocês discordarem ou concordarem em algo me contem nos comentários, vou ficar bem feliz em ler :)

Katy Perry apostou em um vestido azul longo do estilista Ellie Sab. O vestido é bem mais comportado do que costumamos ver, com um decote V nas costas e um cintinho com top marcando a cintura. Para a festa, Katy apostou em um modelo de paetês da Gucci.

Meu Comentário: O vestido azul é lindo, maravilhoso, divino, perfeito e realmente eu nunca pensei que a Katy seria capaz de usar algo tão elegante e mulher 'normal' que esse. Só perde pontos com o cabelo, azul?? O segundo vestido tem um modelo que favoresse super o corpo da Katy, mas esses paetês + cabelo ondulado fajuto azul não combinaram nada!


Taylor Swift usou um vestido nude de tule transparente e todo bordado com detalhes dourados do estilista Zuhair Murad. Para o palco, Tay subiu com um vestido floral e bem feminino Dolcci & Gabanna.

Meu comentário: Taylor estava linda, com certeza a mais bem vestida da noite. Esse vestido meio gótico, mas ainda super feminino do estilo da Tay ficou um amor com aquele coque escondendo o cabelo que deixou o rosto dela super sereno e fofo. Gostei do look de palco, achei fofinho, não muito, mas achei. Boa escolha de sapato.

Rihanna usou com um vestido decotado na frente e nas costas da grife Giorgio Armani.

Meu Comentário: O vestido é ousado, mas comparado com o histórico da RiRi o look está bem simples, digno de uma mulher da idade dela. Sem contar que ela casou os sapatos, a bolsa e os acessórios super bem!

Adele fez a escolha mais discreta com esse vestido preto todo bordado com meia 3/4 da grife Giorgio Armani.

Meu comentário: Meu Deus! A Adele emagreceu não?? Bom, voltando ao look, achei o vestido bem sem graça e não está com cara de "ai-meu-deus-do-céu-eu-estou-no-grammy-sendo-indicada-a-seis-prêmios-por-minha-voz-íncrivelmente-linda". Acertou nas madeixas e na make.


Para subir ao palco, todas mudaram de roupa para fazer o show. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar Rolling In The Deep. Já Katy Perry apostou em um macacão de vinyl, bem justinho, para cantar ET e Part of Me. Enquanto isso Rihanna preferiu um conjuntinho preto para cantar We found Love e Princess of China; e Taylor Swift em um vestido florido para cantar Mean.

Meu comentário: Adele de novo com preto? Sei lá, ela é muito sem sal pra mim, nunca ousa nem nada... odiei. Eu não sei o que a Katy estava pensando quando colocou essa roupa coladinha super esquisita e futuristica... Rihanna de novo não ousou e me encantou, é uma roupa de palco bem legalzinha, não acham? Deu pra perceber que a Tay brincou com seu lado caipira pra cantar Mean, mas precisava usar essa toalha de mesa??









Jessie J usou esse vestido calda de peixe metalizado e uma bolsinha de veludo. Kelly apostou no brilho com este vestido de uma manga só bem solto e flutuante. Rebecca Black usou um tomara-que-caia preto de babados.

Meu Comentário: Odeio Jessie J, odeio, odeio, não adianta! E isso meio que influenciou minha decizão de achar que ela tá parecendo um ET com esse tecido. Sem contar que esse cabelo não se usa nem pra ir na padaria. Adoro a Kelly e acho ela uma fofa, mas o vestido é muito feio, é praticamente da mesma cor da pele dela e some no corpo dela e essa cor de cabelo ridicula piora tudo. Uma perguntinha: Quem convidou essa pessoa (se dá pra chamar disso) pro Grammy? Ela é zero talento e zero estilo. O vestido deixa ela mais gorda do que já é e é babado demais! O sapato é da mesma cor do tapete, ou seja, r-i-d-i-c-u-l-o.

Como já era de se esperar, as produções mais ousadas e excêntricas da noite ficaram por conta de Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas, a cantora Fergie também surpreendeu ao aparecer usando um vestido de renda completamente transparente, com sutiã e hot pant.

Meu Comentário: Lady Gaga ousou como sempre, mas nem tanto, mas tava bonitinha... tirando a cara de "porque-estão-me-fotografando?". Nicky Minaj é nada mais, nada menos que uma copia mal feita de Lady Gaga. Ridiculo vestido e mesmo sendo de uma marca boa, a Nicki estragou tuudo. É nessas horas que eu me pergunto: Pra que existe o forro? Tudo bem que transparencia tá na moda, mas isso é exagero. Sem contar que minha vó tem langieri (??) mais bonita que aquela.

Bom, esses foram os looks. Pra mim a mais bem vestida é Taylor Swift e a mais mal vestida é Nicki Minaj. Quero saber suas opiniões também! Beijos,
Laura R.




3 comentários:

Anônimo disse...

Achei a Adele maravilhosa. Preto combina com ela. Na verdade, ela é linda de qualquer jeito!!

Babiih P. disse...

Só eu que achei que, na foto, a Lady Gaga tá com a cara da Dani Bolina?

hihi'

Laura, tem selinho pra você lá no meu blog :)

Beeijos!
Babiih P.

Laura disse...

Obrigada por comentarem :) Obrigada pelo selinho Babiih! Fico muito honrada mesmo :)