sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jeffrey Campbell


Está vendo esse sapato d-i-v-i-n-o alí em cima? Esse é o famoso modelo de ankle boot do Jeffrey Campbell que está fazendo o maior sucesso ao redor do mundo e faz milhares de amantes de moda suspirar todos os dias (eu!). Existem diversas cores, modelos e até alguns com estampas e tachas. Trouxe alguns modelos para vocês apreciarem:

Quem aí teve um ataque do coração?? Haha.  Achei uns bem lindos como aqueles marrons e os brilhosos de tons mais escuros como preto, bronze e prata. Os coloridos eu não gostei muito não, mas mesmo assim são fofos e rendem uns looks divinos assim como esses que eu criei no Polyvore:
Achei o look simples e básico, algo bem dia-a-dia sabe? O Jeffrey da foto é um amor, todo de renda fazendo um contraste íncrivel com o jeans destroyed. Acho que usaria tranquilamente esse look pra sair fazer compras, ir no inglês...

Bom gente podem brigar comigo, mas hoje estou com preguiça e 0 inspiração pra criar looks por isso decidi pular logo para os looks da diva Demi que é fã declarada das botinhas e vira e mexe é vista usando uma por aí.



Acho que as botinhas combinam super com o estilo boho chic e, vamos combinar, exótico da Demi. Achei os looks legais e combinaram super com o sapato amado só achei meio exagerado aquele brilho no rosto do primeiro look. Sinceramente, onde está a beleza daquilo??
Espero que tenham gostado da postagem! Beeijos e comentem :)
Ps.: Não sei se vocês perceberam, mas estou começando a transformar o MNYD em um blog de moda. Amo moda, adoro desenhar croquis e fotografo todos os meus looks então porque não usar isso ao meu favor?



Nenhum comentário: