quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Looks com Melissa Sckyscraper

Não sei se vocês sabem mas eu sou uma melisseira. Amo Melissa com todo o meu coração. Eu tenho umas quatro melissas mas meu amor por elas é grande, já que se dependesse de mim eu teria t-o-d-a-s. Mas, voltando ao assunto do post, eu decidi fazer um post com alguns looks que eu mesma fiz com a Melissa (fabulosa!) Skyscraper - quem se lembrou da Dems agora??- lembrando que eu amo fazer posts assim e se vocês quiserem peçam nos comentários looks com as melissas que vocês querem.

Despojado e fofo, ótimo look para sair de tarde com as amiga já que não é muito elaborado, mas ao mesmo tempo é bem atual e bonito. Eu amei!

Esse look é bem sreet, de uma maneira ele é bem folk. Acho que é um look bem informal, não tanto quanto o primeiro por conter mais informações. Mas mesmo assim tem um ar despojado e hippie que eu acho divino.

Esse look é digno de Katy Perry. Haha. Achei ele super fun, mesmo sendo simples. Usaria total em uma festa ou coisa do tipo.

Só deu para fazer 3 looks porque eu tenho compromisso agora, mas é só vocês pedirem que eu posto mais! Beijos e até amanhã New Yorkers :))




Nenhum comentário: