sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os Looks do Brit Awards

Na última terça, dia 21/02, rolou em Londres o Brit Awards, uma das premiações mais populares da Inglaterra. E as famosas, como sempre, arrasaram no tapete vermelho. Confira os looks! Ah, gente, eu sei que faz um tempo que eu não posto só que eu estou muito ocupada com a escola porque minha aula começou dia 22 então está bem corrido pra mim. Mas amanhã vai ter um post sobre comprinhas que eu fiz e como estão as minhas unhas ; )

Achei o vestido lindo, mesmo. Ele é sexy, mas na medida certa. Só achei as luvas de couro um tanto exageradas e os sapatos não foram muito felizes... O cabelo está lindo e o make básico e chique.

Tudo bem que é um look de palco, mas achei bem sem graça. Primeiro que, pra mim, quando você vai se apresentar você deve usar algo brilhante ou no mínimo chamativo já que você deve se destacar no meio de um palco gigante. Aí a RiRi vai lá e usa uma roupa toda branca... Sem contar que eu acho que ela não fica legal com esse cabelo cacheado e maluco! Obs.: O que é aquela coisa vermelha na perna dela? Andou caindo??

Sinceramente? Não sei se isso é um vestido ou se ela pegou um monte de penas e enfiou em cima de si mesma porque né... Escolha terrível de vestido, os acessórios mais terríveis ainda e o sapato é feio... Sem contar essa cara de "Eu estou morta" dela. Me desculpa quem gostou, mas eu achei o pior look da noite.
Adele escolheu o modelo de vestido perfeito, afinou a cintura, emagreçeu, deixou ela mais alta e mais elegante. Só uma coisinha: porque ela veste preto sempre? Ela acaba aparecendo sempre igual e isso é meio chatinho... Victoria, sua linda, eu te adoro demais sabia? haha. O vestido é um amor. Ela sempre se veste bem e escolhe os melhores modelos e sempre usa mini dress. haha. Uma coisa que não me agradou foi o coque bem no topo da cabeça. Pixie Lott ficou linda nesse vestido de renda. Só não gostei da bolsa esquisita.
Achei os dois muito feios, sem contar que vermelho no red carpet é um erro horrível, na minha opinião. A Jessie tá com cara de homem e a outra parece que tá se desmanchando no tapete. Desculpa a sinceridade aê.
Bom, os looks foram esses. Comentem :)
Obs.: Me sigam no twitter : @SMDfan98





2 comentários:

Babiih P. disse...

f.a.l.a . s.é.r.i.o' Olhei rápido e #nemvi que era a Jessie.

Bezo

meninafuturista.blogspot.com

Laura Rosso disse...

Pois é... a Jessie tava bem feinha... Haha
Beijo!