segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os Melhores Momentos do Grammy 2012

Ontem a noite (12/02) aconteceu em Los Angeles a maior premiação musical, o Grammy. Contou com a participação de muitos famosos, apresentações bombásticas e muitos looks divinos! Se você perdeu saiba tudo o que aconteceu por lá:

Bruno Mars lindo e estiloso:

Bruno já chegou causando de óculos escuros e o seu topetão! Já depois arrasou demais na apresentação da música Runaway Baby com um terninho dourado, coreografias fofas e muitos aplausos durante e depois da performance.

Homenagem a Whitney Houston e Etta James

Nos últimos dias essas duas cantoras faleceram e para prestar homenagem as cantoras Alicia Keys e Bonnie Raitt cantaram "Sunday Kind of Love", hit da Etta. Já Jennifer Hudson cantou a famosíssima e lindíssima "I Will Always Love You", da Whitney.

Taylor Swift arrasa na performance de Mean

Taylor chegou arrasando em todos os seus looks lindos e de dar inveja. Ao se apresentar com a canção Mean, uma das minhas favoritas, tirou muitos aplausos da platéia. Tay ainda levou pra casa dois prêmios: Melhor música Country e Melhor Permormance Country Solo.





Tay ficou tão agradecida que postou essa foto no seu Facebook. Linda não?

Apresentação e 6 prêmios da Adele:

Incrível! É o que define a linda apresentação da Adele. A britânica cantou “Rolling In The Deep” e arrasou demais. A diva estava longe dos palcos desde o ano passado, quando fez uma cirurgia na garganta, mas nada atrapalhou a performance. Mas, o mais emocionante, foi quando ela soube que havia levado o prêmio na categoria “Album do Ano”. Ela subiu ao palco toda emocionada e até chorou. Awn! Tem mais: a britânica ganhou nas 6 categorias que concorria. Alguém tem dúvidas de que o ano foi mesmo da Adele? Hahaha! Obs.: Alguém reparou que a Adele mascava chiclete durante a premiação inteira? Fala Sério! Haha.

Katy Perry cantando seu novo single Part of Me

A cantora concorria em duas categorias e, apesar de não levar os prêmios pra casa, subiu ao palco e cantou seu novo single, “Parto f Me”. É óbvio que Katy brilhou muito?! Atenção especial ao visual da diva, que estava com os fios pintados de azul e usando um look todo futurístico. Foi só eu que achei que a Katy fica LINDA de azul?? Haha.

Rihanna e Coldplay se apresentam juntitos:
A diva pop apareceu loiríssima e também fez todo mundo dançar ao cantar a musica “We Found Love”.(Que eu amoo de paixão!) Logo após a apresentação solo de Rihanna, o grupo Coldplay se juntou a cantora para cantarem o single “Princess of China”, que faz parte do novo álbum da banda. RiRi ainda ganhou 2 grammys e arrasou usando um look sexy preto.

E ai? Gostaram do Grammy? Assistiram?? Comentem e me sigam no twitter: @SMDfan98






Nenhum comentário: