terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Makes para Carnaval

Carnaval é tão mágico não? Mesmo sem querer as pessoas estão felizes e contagiadas pela alegria do carnaval. Tem gente que não gosta de carnaval, eu mesmo admito que acho um saco aquelas mulheres estilo "Globeleza" dançando pelos cantos, mas adoro me juntar com os amigos com uma fantasia lindissíma e me divertir muito! Se você é como eu que adora causar nas festas trouxe umas makes para inspirar vocês!



Como deu para perceber a regrinha aqui é: Brilhar! Use e abuse do brilho tanto nos cílios como nas pálpebras. Use como rímel, delineador, sombra... Tudo muito colorido e chamativo. Só uma dica preciosissíma: Se você quiser abusar no olho invista num batom nude ou em um brilho labial. Ou faça ao contrário, jogue o brilho nos lábios e use sombras básicas e nada chamativas.
Gostaram do post? Fui útil? Haha. Comentem! Beijos!

2 comentários:

Taís disse...

Oi linda, eu é que agradeço por você ter comentado no meu blog, gosto que as pessoas que leiam as minhas postagens deixem suas opiniões ou dicas.
Obrigado por me seguir e já estou te seguindo!Bjos

animemania-am.blogspot.com

Laura disse...

De nada linda! Eu também adoro que comentem com as opiniões e adoro mais ainda fazer comentários. Que bom que está seguindo :) Beijos!