sábado, 14 de janeiro de 2012

1 Mês de Blog + Aviso!

E aii? Como vão lindoos? Já contei pra vocês? Ontem foi o MNYD completou 1 mês. Nossa, eu estou tãão feliz :) Em um mês eu conheci novos blogs íncriveis, realizei o meu sonho de ter um blog e ainda conheci pessoas que eu vou carregar pra sempre na minha memória, ou melhor no meu coração. Então, eu só queria dizer muito obrigado a você por ler o meu blog, comentar e me fazer a menina mais feliz do mundo *--*
Agora, um aviso muito triste:
  • Eu vou viajar pra Porto Alegre amanhã pra visitar a minha prima, por isso eu vou ficar uma semana sem postar nada. Talvez se eu conseguir usar o pc e estiver com tempo eu poste alguma coisa, mas nada muito longo e extenso. Eu não queria parar de postar, mas eu quero muito ir ver a minha prima, sair um pouco de casa, afinal, eu estou de férias! Não posso ficar trancada em casa no notebook o dia todo! Então, a gente se vê um dia desses!
Beijos, e novamente obrigada por visitar, seguir ou ler meu blog!
Laura R.

6 comentários:

Thalita Maia disse...

Parabéns pelo 1 mês de blog \o/
e que venha mais meses ainda (yn) rsrs'
Amei o blog, super fofoo >.<
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Marieli Cristina disse...

Parabéns pelo blog,é incrível,design bem feito e elegante;já estou seguindo o seu cantinho,adoraria que visitasse o meu e seguisse de volta,seria uma honra!

www.the-fantastic-place.blogspot.com

Luh Melo disse...

participe já do mini-concurso do GF!
girlsforeverbrasil.blogspot.com

Iza disse...

Oie! adorei seu blog, já to seguindo :) segue de volta? wwwtwilight4ever.blogspot.com
bjos, Iza =)

Saula Cecília disse...

Oie! As votações já começaram, pode pedir votos! Boa sorte ;*

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Laura disse...

Oi! Obrigada meninas! Pode deixar que eu vou olhar os blogs com muito carinho :)