sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

90 Coisas Sobre Mim

Nome completo: Laura Rosso (não é o meu nome completo, mas não divulgarei por segurança!)
data de nascimento: 02/10/98

Qual foi sua...
1. última bebida: leite com Nescau
2. última ligação: Minha mãe
3. última mensagem de texto: Uma das minhas bests
4. última música que ouviu: Avril Lavigne - Wish you were here
Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Não, eu acho haha
8. foi em uma festa de pijama? sim
9. perdeu alguém especial? sim
1O. ficou deprimido? sim
11. bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos:
1. Meninas Malvadas
2. A Última Música
3. Enrolados (sim!!)

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: sim
16. Se apaixonou: sim...
17. Riu até chorar: muitas vezes :D
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não



Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? todinhas
24. Você tem algum animal de estimação?Sim
25. Você mudaria seu nome? Não, meu nome é minha identidade! Eu amo ele!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Assisti um filme de terror com os meus amigos
27. Que hora acordou hoje? 12;00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? brincando com as minhas bests (sim, eu brinco de coisas legais tá??)
29 Está assistindo algo no momento? Sim, ICarly
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Viajar pra NY
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: hoje de meio dia
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ser menos tímida,e mais bonita e menos preguiçosa
32. O que vc está ouvindo agora? nada ¬¬
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? sim
34. O que mais te irrita? Hipocrisia
35. Página mais visitada na internet: Tumblr, MNYD, We heart it e alguns blogs legais :D
37. Apelido: Rosso, Ruesso (haha) ou Lauh, mas não muito usado
38. Signo do zodíaco: Libra
40. 1o grau: Sim
41. Colegial: Ano que vem *--*
42. Faculdade: ainda não
43. Cor do cabelo: castanho escuro
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde vc é: RS
46. Altura: 1.56 (sou baixinha)
47. Vc tem uma queda por alguém? sim...
48. O que vc mais gosta em você? minhas unhas enoormes e meu olhos
49. Tem piercings? não
5O. Tatuagens? não, mas quero ter
51. Sabe dirigir? Mais é claro que não O.O

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia:  nunca
53. O que comprou com seu primeiro salário? nunca trabalhei
54. Primeira melhor amiga (o): Laura Grazziotin (é minha best até hoje!)
55. Primeiro amor: um garoto que começa com R
56. Primeira viagem com amigos: pra POA

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: The Big Bang Theory, Parental Control, The Vampire Diaries, Brilhante Victoria...
58: Último filme que vc viu: Menina de Ouro.
59. O que vc tem comido: sopa, bolacha, mentos e chiclete
6O. O que vc tem bebido: leite e só haha
61. O que vc vai fazer quando terminar de responder? clicar em publicar postagem
62. O que vc tem ouvido (música): Maroon 5, Miley Cyrus, Selena Gomez, Katy Perry, Rihanna...
63. O que vc espera para amanhã? nada

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, dois ou três
65. Quer se casar? Sim, com certeza
66. Carreira: qualquer coisa relacionado à moda, jornalismo ou desenho
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? depende... ahah
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? mesma idade ou mais velho
71. Romântico ou espontâneo? os dois
72. Braços sarados ou pernas saradas? braços, mas não muito
73. Beleza ou inteligência? Os dois, hahaha.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério.
75. Extroversão ou timidez? Médio
Você já...
76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? não
78. Partiu o coração de alguém? não sei.. mas acho que sim
79. Teve seu coração partido? sim, demais!
80. Foi preso (a)? OMG, Claro que não O.o
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Claro
85. Amor a primeira vista? de vez em quando
86. Paraíso? sim
87. Papai noel? não, mas gosto de pensar que ele existe
88. Na fada do dente? quando eu era criança eu acreditava e ainda acho fofo acreditar
89. Anjos? Sim, mas não no meio dos humanos
90: Deus? Forever and Ever

Espero que tenham se divertido me conhecendo um pouquinho mais... O post deve estar meio chatinho mas eu achei a idéia de fazer bem legal! façam isso no blog de vocês e coloquem a url nos comentários pra mim ver o que vocês responderam :)


2 comentários:

Julia Hallal disse...

Voou fazer isso no meu! E claro que vou colocar os devidos créditos, pois AMEI seu blog já estou seguindo!
seguee ??

www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Laura disse...

Oi. Não está mostrando que você está seguindo o meu blog, mas vou olhar o seu mesmo assim :)