sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pullips


Hey! Talvez vocês não as conheçam pelo nome "Pullips", mas com certeza já viram pelo menos uma foto dessa boneca linda que pode ser visualizada acima. Essas bonecas foram criadas no Japão e atualmente fazem sucesso no mundo todo. Não, elas não são brinquedos! Nem pense em dar uma pullip para uma criança! Haha. Existem milhares de colecionadores no mundo inteiro que se deliciam admirando, vestindo e mudando a pequena boneca como tirando fotos e postando em redes sociais como We Heart It, Tumblr e Flickr. Vamos ver mais fotos??





Muito lindas né?? O problema é que são caras... Haha. Mas são muito fofas. E vocês?? Alguém tem uma pullip??

7 comentários:

Anônimo disse...

São mesmo muito lindas. Sou fanática por elas. São um sonho de consumo !!!
Acho que as do post, a mais linda é a última. Mas é difícil decidir a loira segurando um morango é linda. E a ruiva? OMG!

http://chuvademorangos.blogspot.com

Saula Cecília disse...

As pullips são lindas, adoraria ter uma! E concordo, o preço não é muito amigável, hehe.

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Laura disse...

Bia: Eu também estou em dúvida! Todas são uns doces :))

Saula: Os preços são terríveis!! haha. Eu olhei para comprar e quase tive um enfarte! haha.

Erica Lima disse...

Parecem gente! kkkkkkkkkkkkk
Muito lindas, queria ter uma boneca neste estilo >.<

http://garotasederivados.blogspot.com/

Laura disse...

Haha lindas não?? São umas mini meninas fofas! Obs.: Olhei seu blog é um amor!
By: Laura Rosso

Julia Hallal disse...

Eu amo essa bonecas, teve um tempo que fiquei fanática por elas! Até pedi uma mais sabe... são mto caras!Adorei o Post uma mais linda que a outra!

Bjoos Juuh

www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Bibi disse...

Eu amo-as mesmos! Tenho 3, a pullip Asuka, a pullip Clara e a pullip Yuki. Veja no Google como são elas!

bibokices.blogspot.com