segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Afilie-se no Blog!


Oii cupcakes de limão *--* Eu só vim avisar que tenho vagas para afiliação aqui no blog! Eu tenho 5 vagas por enquanto, e conforme o blog for crescendo eu aumentarei o número de vagas e, consequentemente, eu ficarei mais exigente na hora de decidir se o seu blog pode ou não ter um cantinho especial no MNYD.

Regras, doces regras:
  • Você deve ter pelo menos 5 seguidores ( o mínimo né??)
  • Seu blog deve ser avaliado por mim
  • Ele deve ter mais de 3 semanas de existência
  • Deve postar frequentemente (no mínimo a cada dois dias)
  • E... só! Hehe.


Critérios de Avaliação:
  • Nome do Blog
  • Layout
  • Simpatia da blogueita (claro!)
  • Conteúdo dos posts
Isso aí! Então quem se interessar é só entrar em contato comigo pelos comentários (o recomendado) ou pelo meu e-mail: lauramotter.rosso@gmail.com. Só pra avisar,se você optar por enviar um e-mail me avise nos comentários beleza?

3 comentários:

Melissa Oliveira disse...

Oi Laura, tudo bem ? Prazer, sou a Melissa, e vim aqui justamente por me interessar em fazer essas afiliações de blogs, ainda mais agora, que ainda sou nova neste 'ramo', rs. Queria que você avaliasse meu blog, até para que essa parceria faça crescer cada vez mais nossos blogs! Espero que goste! Meu Blog.: http://meliissa-oliveira.blogspot.com/

Contato.: melissa._oliveira@hotmail.com

Beijos :*

Laura disse...

Melissa, eu vou olhar o seu blog e envio a resposta por e-mail. Obrigada!

Julia Hallal disse...

Laura! Eu gostaria que você avaliasse meu bloog! Gostaria muito que você deixasse eu ser uma afiliada sua!

Contato: thefashionpop@hotmail.com
Blog: www.beaut1ful-angel.blogspot.com