sábado, 28 de janeiro de 2012

Que roupa usar no show da Selena??



Aii nossa diva está vindo para o Brasil *--* Eu, infelizmente não vou poder ir no show, bubu. Mas eu sei que muitas meninas (e meninos) vão ir ver a linda de perto, por isso achei interessante fazer esse post porque ninguém merece aparecer na frente da fashionista que é a Selena com um trapinho velho não é??

Esses são diversas inspirações de looks. Você pode usar um short jeans ou um branco ou até um pretinho com uma regatinha básica, camiseta estampada ou até uma t-shirt fofa. Por que não usar uma camiseta escrita I Heart Selena Gomez?? Demais! Nos pés uma sandália bem fofa, um all star legal ou uma bota fashion. Leve um casaco para se sentir frio e a bolsa o menor possível né??

E esse é um look da própria Selena super usável no show dela. Beijos e espero que tenham gostado do post! Comentem! Vocês vão ir no show??

3 comentários:

Erica Lima disse...

Não vou pq não gosto mt dela suahushua
Mas se fosse pra algum show usaria o primeiro look *o*
Esse look da Selena acho que é muito simples >.<

http://garotasederivados.blogspot.com/

Senhorita RR disse...

Não tem problema em fazer a encomenda por e-mail, mas como amanhã é o meu último dia de férias, perguntei para o outro blog se poderia fazer o lay deles. Se eles disserem sim, posso fazer no sábado (aqui), mas se disserem não, faço amanhã. Está bom para você? Beijos!!

Laura disse...

Oi está ótimo pra mim, muito obrigada!

Aii eu amo a Selena! Mas não vou no show dela, bubu' Eu até gostei do look da Selena que eu botei. Eu gosto de looks simples :)