quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People's Choice Awards 2012


Oi fofoletes!! Nossa, essa foi mal... Anyway ontem rolou em L.A o People´s Choice Awars 2012 e como eu sou superantenada, mentira total, eu assisti ao vivo pra contar tudo que rolou pra vocês! Eu, particularmente, achei íncrivel, demais!! Pra mim o ponto forte da noite foi:
  • A apresentação íncrivel da Demi Lovato: A diva cantou seu novo single Give Your Heart a Break do CD Unbroken e arrasou com a voz poderosa, o vestido glamouroso e a make exagerada, mas linda! Sério, a voz da Dems estava magnífica! Não desafinou nadiinha e a voz estava quase como na gravação. E ainda depois recebeu o prêmio de melhor cantora pop da Vanessa Hudgens e do Josh Hutcherson! Demais!
Agora vamos analisar os looks d-i-v-i-n-os das celebs no red carpet!

A diva Demi arrasou na escolha do vestido longo pêssego claro tomara-que-caia, com decote coração e bordado lindo na parte de cima. Para finalizar uma cluch e um scarpin brilhosos. Na sua apresentaçao ela apostou no vestido vermelho sexy de comprimento mullet, frente única e com renda na barra (aquele que ficou divino nela) junto com a sandália igualmente vermelha. Sem falar nos penteados: o primeiro é um coque com um topete lindo e o segundo o cabelo continua com o topetão, mas soltou as outras mechas. Linda!

Miley Cyrus (miinha!) também arrasou na escolha do vestido creme com decote beem cavado e transparência. O visual ficou ainda mais moderno com os bordados e dos detalhes na barra. Tudo de bom!


Nina Dobrev, Emma Stone e Cloe Moretz apostaram no verde. Nina usou um vestido com mangas transparentes. Já Cloe apostou na combinação do verde menta + preto. E por último, Emma aderiu o estilo masculino com esse terninho fashion.


Os preto nada básicos também foram a sensação da noite. Vanessa apostou em um vestido com fenda, transparência e todo bordado em dourado. Já Lucy Hale usou um vestido curto, todo de paetê, com uma manga só e cauda lateral. Ashley Greene também investiu na cor, usando um modelo de couro, curto, com renda e transparência.
Além do clássico preto, o branco também foi a escolha de algumas celebrities para o tapete vermelho. Ashley Benson apostou em um vestido curto, bem anos 60, acinturado e com detalhes pretos. Quem também investiu na mesma combinação foi Shay Mitchell que usou um vestido curto e reto, todo estampado. Já o look todo branco ficou por conta de Lea Michele, que usou um modelo cheio de franjas, com um tule transparente bem fino nas costas


Bom, é isso gente! tenham um bom dia e comentem!
Ah e não se esqueçam de vir aqui e votar no My New York Dream na enquete na coluna lateral! Vamos! Seu voto significa muito pra mim!

3 comentários:

Saula Cecília disse...

Os looks são lindos, adorei o vestido da Lea Michele *-*
Demi arrazou no PCA.

sapatosdeveludo.blogspot.com

Laura disse...

Muito lindos né? O meu favorito foi o primeiro da Demi! Muito fofo :)

Lanny F disse...

Que pessoal liiindo hein? Amei o da Ashley *-*

Beijão,
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu