segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltei!





Oi. Como vão? Eu finalmente voltei de viagem e preciso confessar uma coisa: foi um saco! Minha prima não me deixava postar no blog por isso que eu não consegui nem responder os comentários de vocês :( Mas fiquei muito feliz quando vi que mais duas pessoas se juntaram ao grupo das New Yorkers! Anyway, só passei pra dizer que estou de volta e avisar que mais tarde eu farei um post com informação :) Ah e faz um favorzinho?? Entre aqui (www) e aqui (www) e votem no meu blog. Obrigada lindas!

5 comentários:

Saula Cecília disse...

Que pena sua viagem ter sido ruim :/ E você tem Os Contos de Beedle, o Bardo? Me empresta?? haha

Bjs,
http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Senhorita RR disse...

Oi flor, desculpe, mas eu não faço encomendas. Assim, é que eu tenho muito medo de errar com o HTML das pessoas, entende? Mas se você não tiver medo, me avisa lá nos comentários do blog, do jeitinho que você quer e te mandarei meu e-mail para você mandar o convite para ser administradora. Você quer que eu mude tudo? Se não gostar, é só avisar, ok?
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Senhorita RR disse...

P.S.: Se eu fizer, vou ter que fechar o blog para construir!! Mas pense bem do jeito que quer!!

Laura disse...

Saula: Eu te emprestava se pudesse! haha.

Senhorita RR disse...

Não posso adicionar ninguém, desculpe (mãe fuxica MSN). Mas é só ir lá e me adicionar como autora do blog, coloca lá meu e-mail: larissa.hpaixao@hotmail.com
Vou aceitar, depois você me colocará como autora permanente, semana que vem, mais ou menos dia 29 (o único que estou livre) fecho o blog e faço o design. Depois você me exclui como administradora do blog. Aí pode me mandar o jeito que você quer por e-mail, se quer algum famoso, que estilo, cores predominantes...