sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 5: Demi Lovato

Hey! Como vão gatas ?? Hoje temos a segunda postagem da tag Top 5, com a diva Demi Lovato! Eu espero que vocês gostem dessas postagens com música, até porque eu adoro! Acho legal dividir meu gosto musical com as minhas leitoras. Enfim, a Dems tem diversas músicas lindas e muito inspiradoras por isso foi um tanto difícil ter de escolher apenas 5!!
  •  Skyscraper : Essa música não é novidade não é? Quem não amou o sentimento e mágua da Dems transformada em letras inspiradoras que servem de motivação para milhões de jovens mundo afora.
  • Don´t Forget : Tem alguma coisa sobre essa música, além de o que as letras dizem eu realmente já vivi. Algum sentimento nasce dentro de mim quando eu a ouço, um sentimento bom.
  • One and The Same: Ok. Tecnicamente essa música não é da Demi, mas ela canta junto com a Selena e eu realmente amo. É super, mega fofa e fala sobre amizade, um assunto que eu nunca me canso de falar sobre.
  • Unbroken: A batida da música é demais! Bem eletrônica. I'm gonna love you like I've never been broken...
  • Lightweight: Não tem nenhum motivo especial pra mim gostar dessa música, eu gosto mais por que a voz da minha Dems fica tãão amazing nessas letras :))
É isso galere! Ah, já ia me esquecendo. A fofa da Mari do blog Queridos Cupcakes me devolveu meu selinho ;))) Haha. Portanto eu não vou falar tudo de novo as 10 coisas que eu não vivo sem. Se quiser ver, o link é esse: www. beijos e comentem :)

2 comentários:

PixelGM disse...

AMO Unbroken, justamente pela batida! A-M-O !

bjos com chocolate'

Babiih
(Tô na minha ooooutra conta, mas sou eu msm :D)

Laura disse...

Oi! Aham Unbroken arrasa!!
Beijinhos de torta de maça *--*