quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Meu Dilema

O problema é que eles acham que eu sou uma boneca. O cabelo sempre brilhando, as unhas sempre bem feitas, as roupas sempre na moda, o sorriso sempre estampado no meu rosto. Acontece que não é bem assim. Não sou perfeita! Eu tenho meus defeitos assim como todo mundo. Eu erro, eu caio, eu me arrependo. Eu simplesmente não consigo fingir que estou feliz quando tudo o que eu quero é me acabar em lágrimas. E eu fico presa nesse dilema, entre ser a garota que mora no fundo da minha alma, aquela que eu realmente sou e me orgulho de ser e entre ser a garota estúpida, linda, maravilhosa e perfeita que as pessoas esperam que eu seja. 

Obs.: Pois é pessoas!! Eu decidi postar uns textos que eu escrevo. Eu acho que eles são bons, não sei qual é a opinião de vocês. Por isso se vocês gostaram ou odiaram me contem nos comentários pra mim saber se eu devo ou não continuar postando textos u.u

2 comentários:

Camila Z. disse...

Heey, estou seguindo aqui, amei o blog, e queria pedir um favor.
Você pode por favor votar em Someone Like Me no concurso do http://conspirantes.blogspot.com ?
Muito obrigada *-*

Laura disse...

Claro que eu voto! Que vom que você gostou :)