sábado, 7 de janeiro de 2012

O Estilo da Vez


Heey minhas lindas ! Como estão as férias? Hoje eu inventei uma nova tag *--* (todos comemoram!!). Ela vai funcionar assim: eu farei uma enquete aqui no blog sobre "Qual é o seu estilo?". Para votar as opções serão muitas: boho, rock, romântico, clássico, básico, glam... Conforme as respostas eu irei fazer uma programação, mais ou menos assim:
  1. Estilo Boho
  2. Estilo Glam
Tipo assim. E cada mês, conforme a programação eu irei fazer posts de moda, make e comportamento dedicado para cada um dos estilos. Legal não é? Para aquela menina que ficou confusa eu irei deixar bem claro: Todos os estilos irão ter várias postagens dedicadas, só que em tempos diferentes. Beleza?
Então podem começar a votar. A enquete está na barra lateral do blog e irá durar por mais ou menos 2 meses.
Beijos, e boa sorte (para que o seu estilo vença)!!

Nenhum comentário: