quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O que fazer nas férias - parte 2

Oioi. Hoje as dicas é sobre o que fazer com as suas beests! O post vai ser meio comprido, portanto, se preparem! Hehe.

  1. Festas do Pijama:  Essa dica já virou um clássico. Afinal, quem nunca posou na casa de uma amiga? Eu acho legal essa história de várias amigas "dormirem" juntas por uma noite. Vocês podem fazer um montão de coisas legais, eu montei uma programação:
19:00: Boa hora para dar começo à festa, não é? Até porque sempre tem umas atrasadinhas...
20:00: Acho legal começar jogando um jogo: pode ser Jogo da Vida, Banco Imobiliário ou até mimica, mas tem que ter muitas risadas!
21:00: Essa hora vocês podem jantar :)
22:00: Coloquem os cds mais animados que tiverem em casa e se acabem dançando. Só não esqueça de filmar tudo. Pode render boas risadas depois!
23:00: Façam seção de fotos, se revezando na vez de ser a fotógrafa. Divertidíssimo.
00:00: Aqui vocês podem se aventurar a fazer um bolo, mas se não quiserem podem comer porcarias enquanto conversam e botam o papo em dia.
01:00: Joguem verdade ou consequência. Eu adoro já que você descobre coisas interessantes sobre suas amigas e ainda riem com os micos mais divertidos.
02:00 Sabe aquele filme de terror bem assustador? É esse que vocês devem assistir!
04:00: Já que vocês estão muito assustadas e morrendo de medo, a próxima coisa a se fazer deve ser mais leve: façam um concurso de cantar, joguem video-game, usem o PC...
06:00: Agora vocês já podem dormir né? Haha. Até porque ninguém quer ficar com umas olheiras enormes, ainda mais nas férias.


        2. Vão ao Shopping, Cinema... : Sair com as amigas nunca fica ultrapassado não é? Haha. Além de assistir aquele filme p-e-r-f-e-i-t-o que você estava louca pra ver, existem diversas coisas que você pode fazer com as amigas no shop:

  • Compras: Elas são as que melhor conhecem seu estilo, uma ajuda e tanto...
  • Passear: Simplesmente andar pelo Shopping rindo e fofocando não tem preço!
  • Fazer um lanche: Olha o meu lado gorda atacando de novo! Haha. Mas é verdade, é pura diversão comer um MC ao lado das friends.
  • Jogar nos brinquedos: Olha que burrice a minha: me esqueci do nome daqueles lugares cheios de jogos para jogar! Enfim, aquele jogo de dança é o mais divertido. Eu sempre vou nesse com as minhas amigas.
  • Brincar de Esconde-Esconde: Sim, eu faço isso! É muito divertido entrar nas lojas de departamento como a Renner e a Marisa e se esconder das amigas. Além de se divertir você ri muito porque as pessoas te olham com uma cara...


     3. Andar de bicicleta: todo mundo tem ou bicicleta ou roller em casa. Aproveite e faça isso com as amigas! Vocês podem fazer isso em casa mesmo ou pela rua, em uma praça movimentada... qualquer lugar! O importante é se divertir.



Outras coisas para fazer:
  • Gravar um vídeo
  • Ir viajar juntas
  • Criar um blog (isso mesmo, juntas)
  • Tirar Fotos
  • Enfim... diversas coisas!
Espero que tenha ajudado! beijos e boas férias!

2 comentários:

Unknown disse...

Boas dicas, e se eu não me engano o nome daquele trem cheio de joguinhos é parque de diversão.. né? kkkkkkkkkk tb sou péssima nessas coisas. seguindo linda :)

Laura disse...

Oi! Não é parque de diversões! Acho que é fliperama... kkkkkk Obrigada por seguir!