quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unbroken - Demi Lovato

P.s: Tudo bem que o cd estreou no ano passado, mas eu achei legal a ideia de expressar pra vocês o que eu achei das músicas!!

Como eu sou uma pessoa que não se contenta fácil eu vou falar de música por música do CD!! Espero que tenham forças para ler a postagem até o final!! Haha. Vamos lá??

All Night Long: Essa é a música que eu menos gosto de todo o CD. Porque? A Demi quase não canta e a letra é meio esquisita... Sério! Eu sempre pulo essa música, simplesmente não faz meu estilo : /

Who's That Boy: Essa música é muito sexy !! Haha. Kidding! Achei a letra bem legalzinha e a participação da Dev deu uma animadinha na música. Sem contar que é boazinha pra dançar, não muito, mas é! Girls they want him, guys they wanna be!

You're My Only Shorty: A primeira vez que eu escutei eu pensei " Que desnecessário!", mas depois de um tempo eu me rendi! Ela é bem fofinha e a voz da Demi + a voz do Iyaz ficou sensasional! Duplinha perfeita!! You´re in comand but baby, baby so am I...

Together: Acho legal só o começo e o refrão. Enfim, só gosto das partes que a Demi canta. Jason Derulo, na minha opinião, não tem uma voz legal e acabou estragando um pouco a música. Mas continua perfeita! Remeber love, remember unity...

Lightweight: Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Tá parei. A letra é tão fofa e a voz da Demi tá um luxo. Super calminha e tranquila. Quando eu estou cansadinha eu escuto a música e indico super pra quando você está estressada! I'm a lightweight better be careful what you say...

Unbroken: Além do nome que é super Demiano (acabei de inventar!!) a música além de ser um exemplo de superação é ótima para dançar. A Demi não costuma fazer muito músicas desse estilo, por isso me impressionei com o quão boa ela é! I'm gonna lov u like I've never been broken...

Fix a Heart: Linda demais, gente. Acho super a ver com a história da Demi, com o que ela passou esses últimos anos. Choro escutando ela as vezes! Sem contar que os vocais ficaram demais, sem palavras para descrever! And I just ran out of bandaids!

Hold up: Quando eu escutei a primeira frase da música eu fiquei chocada: "Que merda é essa?". haha. Sério! Mas depois de ouvir o resto eu amei a música e acho ela um doce, bem legal mesmo! Mas eu ainda tenho um preconceitozinho com essa frase: If the weapon is your love I got my hands up!

Mistake: Muito calminha, muito sem sal! Sério, a Demi podia melhorar um pouquinho a música. Única coisa que me faz escutar ela é que tem algumas palavras que exigem sotaque americano, perfeito pra treinar! Think you made your greatest mistake, I'm not gonna call this a break...

Give Your Heart a Break: Tenho orgulho de dizer que eu conheço essa música beem antes da Demi "apresentá-la" ao mundo! Ela é minha, minha, minha!!! haha. Desculpem a minha bipolaridade! É porque eu amo tanto essa música que eu acho que ela é minha tá? Cause you been hurt before I can see it in your eyes, you try to smile it away somethings you can't disguise...

Skyscraper:O que dizer sobre essa música? Insipradora? Reconfortante? Exemplar? Magnífica? Superadora? Animadora? Eu escolho todas as opções acima! Like I'm made of glass, like I'm made of paper!

In real Life: Acharia adequado se uma mulher adulta e casada cantasse essa música! haha. Fala sobre estar insatisfeita com o marido que tem. Ou namorado, sei lá! Mas a letra não combina muito não. Embora seja muito legal o ritmo e tudo mais. It always gonna be this way!

My Love is Like a Star: O refrão é ban ban ban! haha. Mas o resto da música é choxa! Sem graça, isso porque eu não gosto muito de musicas "soul". Mas o refrão tá demais! You can always see me!

For the Love of a Daughter: Chorei ouvindo essa música! Eu não sabia que a Demi tinha um relacionamento tão ruim com seu pai. Na música demonstra o quanto ela sofre, mas também mostra o quanto ela é forte e encara isso tão bem! Demi segue muito bem a regrinha do "Stay Strong"! Oh father, please father I'd love to leave you alone but I can't let you go...

Enfim, conclusão final:
INCRÍVEL!!! Amei o CD! Mesmo não gostando de algumas músicas eu me apaixonei por outras! Go Demi!!!!

Nenhum comentário: