terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você já conhece a One Direction?


Tudo bem, eu admito que não sou fã de 1D a muito tempo não. Na verdade, desde hoje! Haha. É que eu nunca tinha ouvido esses meninos LINDOS cantarem e confesso que não tinha vontade. Mas hoje, com o tédio me dominando fui ouvir algumas músicas. Preciso falar que eu amei?
A banda é demais!! As músicas são muito fofas e eles mais ainda. Pode ter certeza que eu vou virar fãzona deles e vocês vão cansar de me ouvir falando deles. Haha. Bom, vou apresentar pra vocês essa banda britãnica formada em 2010 e que teve seu primeiro single lançado em setembro de 2011:

Harry Edward Styles: O lindo tem 16 anos e vai fazer 17 dia 1 de fevereiro. Ele nasceu em Holmes Chapel na Inglaterra. Começou a cantar no primário e mais tarde foi vocalista em uma banda chamada “White Eskimo”.Na audição do X Factor cantou “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder. Harry diz tem um talento secreto – fazer malabarismos! Ele faz isso em todo os lugares, mesmo quando ele está entediado no backstage. Não é um fofo??


Louis Tomlinson: Tem 20 anos e nasceu Doncaster na Inglaterra. Falava muito desde pequeno! Se interessou por ser cantor aos 13 anos. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube. Na audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.



Liam James Payne: Ele tem 16 aninhos e nasceu em WolverHampton também na Inglaterra. Participou anteriormente do X Factor em 2008 mas foi eliminado na fase “Judge’s house”. Se não estivesse participando do One Direction provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Na audição do programa ele cantou: “Cry Me a River”.



Niall James Horan: Ele também tem 16 anos e nasceu em Mulligan na Irlanda!! O único irlandês do grupo. Assim que entrou para a escola começou a cantar. Então entrou para um coral seguindo o conselho de uma profesora. Participou de algumas competições e todos gostavam muito dele. Na audição cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”. Ele é fã do Justin Bieber! Ele até se chamou de “Justin Bieber irlandês”.
Zain Javadd Malik: (Na verdade seu nome é Zain, mas ele gosta de escrever com "y") Tem 19 anos e nasceu em West Laine Baildon na Inglaterra. Sempre cantou no coral da escola. Era bem bagunceiro mas tirava notas boas. Além de cantar ele atuou em muitas peças na escola. Na audição do X Factor cantou  ”Let Me Love You”.

Agora alguns vídeos dos boys:
Eles são uns lindos e uns fofos e uns perfeitos (táá parei!) né? Todas as informações eu peguei desse site, que por sinal é muito bom: onedirection.com.br
Beijos e espero que tenham gostado deles!

2 comentários:

Senhorita RR disse...

Eles cantam bem. 'What makes you beautiful'. Ah, criei um blog de encomendas, fica mais fácil, pode marcar um dia: http://encomendas-idug.blogspot.com/

Laura disse...

Eles são demais né??
Tá bom!!