quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Voltando pra Escola

Voltar pra escola ao mesmo tempo que parece chato, pelo menos pra mim, é uma ótima maneira de mudar alguns hábitos ruins e  ser mais organizada no quesito estudos. Por isso trouxe umas diquinhas valiosas tanto para o começo do ano quanto para o decorrer do mesmo.

Tente gastar só o necessário na hora de comprar o material: não me venha dizer que eu pareço a sua mãe porque essa dica é importantíssima! Tente não gastar tanto deixando de comprar "o" caderno por algum mais inferior, mas que vai ser utilizado da mesma maneira, por exemplo. Lembre-se: gaste apenas o necessário!

Respeite o uniforme escolar: isso pode parecer chato, e é! Só que não é legal levar advertência só porque você quis usar uma roupa que a sua escola não permite. Portanto ao invés de trocar o uniforme por uma roupa mais cool use-o e invista em acessórios e sapatos mais fashionistas. Com certeza vai dar um up no seu visu!

Estude uma hora por dia: vou admitir que eu mesma não faço isso, mas apartir deste ano vou começar. Você pode ate pensar " Porque eu vou perder uma hora por dia para estudar?". Aí eu respondo: " Porque assim você aprende mais e não precisa se descabelar na véspera das provas por que não entende a matéria!" Tá explicado??

Faça novos amigos: sempre entram novos estudantes na turma o que é uma ótima oportunidade de fazer amigos! Quem sabe aquela menina nova não é fã da mesma banda que você? Ou também tem um blog ou tem o mesmo hobbie que o seu?? Você só vai sabe se conversar com ela!

Basicamente é isso pessoal! Espero que o post tenha sido útil e vocês usem minhas dicas! Beijão e comentem!!

Nenhum comentário: