segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os 12 filmes mais esperados de 2012

2012 será um ano glorioso para as amantes de cinema. Super filmes estão com a data de estréia marcada para esse ano. Tem Kristen Stewart, Zac Efron, Miley Cyrus, Emma Watson, Logan Lerman e muito mais para você rir e chorar dentro de uma sala escura junto com as amigas ou até mesmo com a família!

  1. "Mirror, Mirror" com Lily Collins

Prepare-se para se apaixonar pela nova versão do conto da Branca de Neve. A história do filme é a seguinte: após a Rainha Má (Julia Roberts) matar seu pai e assumir o poder do reino, a Branca de Neve (Lily Collins) vê sua vida desmoronar.  E para reivindicar o trono, a princesa contará com a ajuda dos 7 anões e também do príncipe Andrew Alcott (Armir Hammer). "Mirror, Mirror" chega às telonas americanas no dia 16 de março e no Brasil, a estreia está prevista para o dia 6 de abril. Estou super ansiosa!

        2. "The Lucky One" com Zac Efron
No filme, o gaaaaato Zac Efron interpreta o ex-soldado americano Logan Thibault. Em um acidente durante uma batalha no Iraque, Logan encontra uma foto de uma mulher desconhecida e acredita que foi a foto que o manteve vivo. Após descobrir quem é a mulher misteriosa, Logan se apaixona por ela e, a partir daí, muita coisa acontece. O filme tem estreia prevista para o dia 4 de maio no Brasil. Adoro dramas, principalmente com carinhas gatos!!

        3. "Os Descendentes"
O filme conta a história de um homem (George Clooney) que tem que lidar com o coma da esposa e que, mais tarde, descobre que ela o traía. Além disso, ele tem que cuidar das duas filhas: Scottie, de 10 anos, e a problemática Alexandra (Shailene Woodley).  Ao longo do filme, o personagem de Clooney tenta manter sua família unida, enquanto Alexandra vive frequentando as festas mais bombantes da escola. O longa chega às telas dos cinemas brasileiros em janeiro.
 4. "Amanhecer parte 2"
Mal conseguimos falar do ultimo filme da saga "Crepúsculo" sem sentir uma dorzinha no coração de pensar que está acabando. Nesta parte da trama, a gente pode ver melhor a evolução de Renesmee e ainda fica grudado nas telonas pra ver a grande batalha dos Cullen e aliados pra provar para os Volturi que a bebê não é uma criatura abominável. "Amanhecer - Parte 2" estreia em novembro de 2012.


5. "Jogos Vorazes"

O longa será protagonizado pelos atores Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson, é baseado na trilogia de livros "The Hunger Games" e tem tudo pra fazer o maior sucesso, assim como os livros!
Em "Jogos Vorazes", vemos uma América do Norte do futuro dividida em 12 estados e uma capital. Cada um desses distritos escolhe dois adolescentes para competir em uma batalha de sobrevivência que é televisionada.  Na trama, Katniss (Jennifer Lawrence) vai participar desse jogo no lugar da irmã e, a partir daí ,muita loucura acontece! O filme chega aos cinemas no dia 23 de março.

6. "Snow White and the Huntsman" com Kristen Stewart

Além da versão de "A Branca de Neve" com a Lily Collins, também chegará aos cinemas no ano que vem "Snow White and the Huntsman". O filme vai contar uma versão mais sombria e assustadora do conto e terá a Kristen Stewart como protagonista. Além da atriz, também estão no elenco Sam Clafin, Chris Hemsworth e Charlize Theron.

7. "The Perks of Being a Wallflower", com Emma Watson e Logan Lerman
O filme, que é baseado em um livro de mesmo nome, conta a história de Sam (Emma Watson) e Charlie (Logan Lerman), dois jovens que vão passar por alguns problemas e descobertas juntos. "The Perks of Being a Wallflower" tratará de temas polêmicos e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012. Além de Emma e Logan, o filme conta com a participação de Nina Dobrev (a Elena do seriado "The Vampire Diaries") no papel da irmã de Charlie.

8. "Like Crazy"


Prepare-se para se apaixonar pelo romance "Like Crazy". O filme, que já ganhou diversos prêmios, chega às telas dos cinemas brasileiros em fevereiro e é lindo demais. A história do filme é a seguinte: Ana (Felicity Jones) e Jacob (Anton Yelchin) se apaixonam, mas tudo muda quando ela é deportada para a Inglaterra.  A partir daí, eles tem que aprender a lidar com um relacionamento à distância.

9. "So Undercover", com Miley Cyrus
No filme, Miley interpreta Molly, uma garota que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária. O motivo? Ela tem que proteger a filha de um gangster, que pode ser vítima de um assassinato a qualquer momento.  Ao longo do filme, Molly se envolve com o lindo Nicholas (Joshua Bowman) e muita coisa engraçada acontece. "So Undercover" deve estrear no primeiro semestre de 2012.
10. "Rock of Ages"


Na comédia, Sherrie (Julianne Hough) vive uma jovem de uma cidade pequena que chega a Hollywood em busca do sonho de se tornar uma estrela. Lá, ela se envolve com o aspirante a roqueiro Drew (Diego Boneta) e acaba indo trabalhar em um clube de dança bem loucurinha. Haha! Além de Julianne e Diego, também estão no elenco do filme Tom Cruise, Russel Brand e Catherine Zeta-Jones. "Rock of Ages" tem previsão de estreia por aqui para o dia 1° de junho.

11. "Diário de um jornalista bebâdo" com Johnny Depp



Johnny Depp está de volta ás telas do cinema no papel do jornalista Paul Kemp e vai fazer a gente rir demais. No filme, Paul vai trabalhar em Porto Rico e acaba surtando com a cultura do país. Isso vai gerar muita confusão e cenas divertidíssimas. "Diário de um Jornalista Bêbado" tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2012.

12. Bel Ami com Rob Patzz
Além da segunda parte de "Amanhecer", outro filme do nosso Robert Pattinson que vai bombar demais em 2012 é "Bel Ami". Na trama, que se passa no século 19, Rob dá vida ao pegador Georges Duroy. O cara usa da sua beleza e charme pra conquistar tudo o que deseja na vida. O filme ainda tem no elenco Uma Thurman, Cate Blanchett e Christina Ricci. O longa tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano.



2 comentários:

Senhorita RR disse...

Oi, obrigada por comentar e seguir. Estou retribuindo e eu estou louca para ver'mirror,mirror' é meio que uma comédia!!
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Laura disse...

Oi. Obrigada por seguir. Eu também estou louca pra ver esse filme, parece bem melhor que o branca de neve que a Kristen vai fazer!