segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acessórios na Escola


Hey Gurls! Quem é antenada em moda sabe muito bem que na escola você pode e deve abusar dos acessórios. Para ajudar vocês na escolha do acessório certo eu fiz um textinho e ainda trouxe umas imagens para vocês se inspirarem e voltarem para a escola arrasando!

Brincos:
Se o seu uniforme for de uma cor básica abuse do brincos grandes e coloridos. Use aqueles com forma divertida como o de cruz e ouse nas cores (laranja, rosa, amarelo, verde, azul), pode até tentar usar brinco de pena que fica lindo e é super atual!
Colares:
Tudo bem que é pra usar acessórios para dar um up no visu, mas a escola não é um local adequado para você usar aquele deu colar enorme e super espalhafatoso. Tente os mais delicados como de coração, top, caveirinha, flor... Uma dica: o dourado está SUPER em alta!
Tiara ou HeadBand:
De lacinho, de flor, de coração, estampadas, coloridas, prateadas e ainda douradas ou até aquelas no modelo "headband" escolha a tiara que mais combina com o seu estilo e arrase na escola!
É isso meninas! Espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês tenham um ótimo primeiro dia de aula!!

Obs.: Eu estou participando do sorteio por dois batons da MAC no blog Woman Chic, participe também!!




2 comentários:

Beatriz D. disse...

Olá, eu adorei as dicas de acessórios, e eu adoooro usar acessórios em qualquer lugar e na escola também ^^
seu blog é lindo, muito fofo :3
já estou seguindo, minha flor .
beijos ...

beatriizgomes.blogspot.com

Laura disse...

Oi. Que bom que gostou das dicas e do blog. Vou ver o seu blog também! Beijos.